O tempo se desloca no espaço tempo
em curto
em longos períodos de tempo
Às vezes me pareço com isso
Ás vezes me pareço com com o que dizem que sou
às vezes parece que não sou nada
E sou (está dentro de mim)
só quando estou só comigo
e então me reconheço
como sendo o mundo inteiro
em mim!
Pensando nisso eu insisto
Que nada mais há na vida a lamentar
que esta larga existência
neste tão curto espaço de tempo
Adorei ! as vezes também penso que sou, mas logo depois parece que outro eu pensa algo diferente. No fundo, acho que somos vários dentro de uma mesma alma...será !? ninguém sabe a verdade... mas que eu desconfio quem você é, isso sim é verdade...acho que sei...você e suas poesias despertam sonhos adormecidos, as vezes pertubadores, mas autênticos...muito gostoso. tks.
ResponderExcluiré isso mesmo fico tentando decifrar a mim mas quem faz isso senão eu mesma mas que confusão medonha daria uma peça de teatro!
ResponderExcluirPois é. A questão ja nem é mais a poesia de Instante, mas sim, o INSTANTE DA POESIA!
ResponderExcluirPensando nisso resolvi escrever uns versinhos de uma historia real, que inventei agorinha!
Mas não vou escrever agora não, só se a senhora autorizar, pois não sou de invadir blog dos outros. É que a senhora falou que se fosse poema de outoria propria, pudia escrever...
Mas só escrevo se a senhora me autorizar.
OBS.: Hoje tou com uma alma infantil meio caipira...
ANTHERO LUTHERO
Parece que o universo está enlutado face aos enganos dos seres humanos, que esquecem-se que são particulas particularizadas do cosmos em constante ebulição que entram em refluxo quando se aproximam da possibilidade de encontras-se a sí mesmos e deixam-se seduzir por essa ideia.
ResponderExcluirSe o mundo perde, obviamente o poeta não ganha ja que enquanto particula .....não, basta não vou continuar a escrever isso é inutil...o mundo se soma a mais um engano. Deixemos nas mão do tempo
ANTHERO LUTHERO
Olá Perséfone, Bom Dia. Meu nome é Omar, sou representante da editora Carthago (www.carthago.com.br). Sou amigo do Victor e ele me falou de seus escritos, e vi que são muito bons. Você gostaria de conversar sobre uma possível publicação de seus textos?
ResponderExcluirMeu email é: carthago@carthago.com.br